Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 3.ª Parte

Authors

  • Leonor Levy

DOI:

https://doi.org/10.25754/pjp.2001.5313

Keywords:

Pediatria I, Avaliação, Índice de Discriminação, Índice de Facilidade

Abstract

A terceira parte do estudo é constituída pela apresentação dos resultados obtidos pelos alunos nos diferentes tipos de avaliação, no 2.° semestre — 1..a chamada de exame. Constata-se que todos os métodos de avaliação revelam um enviesamento à direita à excepção dos resultados obtidos no exame teórico, constatando-se ainda que a maior parte das suas perguntas de escolha múltipla não têm poder discriminativo e têm um grande Índice de facilidade. Constata-se a existência de correlações entre os resultados obtidos através de cada um dos métodos de avaliação à excepção do exame prático e do trabalho de campo.

Downloads

Download data is not yet available.

Issue

Section

Educação Médica

Most read articles by the same author(s)

1 2 > >>