Cochrane Corner: Terapêutica combinada e alternada com paracetamol e ibuprofeno para crianças com febre

Authors

  • Rodrigo Sousa Departamento de Pediatria, Hospital de Santa Maria - Centro Hospitalar Lisboa Norte, Centro Académico de Medicina de Lisboa.
  • João Costa Unidade de Farmacologia Clínica. Instituto de Medicina Molecular. Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Centro Académico de Medicina de Lisboa. Centro de Estudos de Medicina Baseada na Evidência. Faculdade Medicina da Universidade de Lisboa, Centro Académico de Medicina de Lisboa. Centro Colaborador Português da Rede Cochrane Iberoamericana.
  • António Vaz Carneiro Centro de Estudos de Medicina Baseada na Evidência. Faculdade Medicina da Universidade de Lisboa, Centro Académico de Medicina de Lisboa. Centro Colaborador Português da Rede Cochrane Iberoamericana.
  • Ricardo M Fernandes Departamento de Pediatria, Hospital de Santa Maria – Centro Hospitalar Lisboa Norte, Centro Académico de Medicina de Lisboa. Unidade de Farmacologia Clínica. Instituto de Medicina Molecular. Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Centro Académico de Medicina de Lisboa. Centro Colaborador Português da Rede Cochrane Iberoamericana.

DOI:

https://doi.org/10.25754/pjp.2014.3657

Abstract



Downloads

Download data is not yet available.

Published

2014-05-13

Issue

Section

Cochrane Corner

Most read articles by the same author(s)

1 2 3 4 > >>